danyort Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 Bom dia!Estou querendo instalar o Microsoft .Net Framework 2.0, mas tenho medo que vá substituir ou mudar alguma configuração do meu painel de controle.Isso pode acontecer? Ou apenas vai instalar componentes adicionais?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 Apenas adicionar novos recuros. o Máximo que irá acontecer é a criação de um grupo de usuários e do usuário .NET, que pode ser removido tranquilamente, preservando os arquivos da conta, opção esta encontrada quando for remover esta conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2007 Exatamente...Definição extraida da WikipédiaNo desenvolvimento do software, um framework ou arcabouço é uma estrutura de suporte definida em que um outro projeto de software pode ser organizado e desenvolvido. Um framework pode incluir programas de suporte, bibliotecas de código, linguagens de script e outros softwares para ajudar a desenvolver e juntar diferentes componentes de um projeto de software.Frameworks são projetados com a intenção de facilitar o desenvolvimento de software, habilitando designers e programadores a gastarem mais tempo determinando as exigências do software do que com detalhes tediosos de baixo nível do sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!
Estou querendo instalar o Microsoft .Net Framework 2.0, mas tenho medo que vá substituir ou mudar alguma configuração do meu painel de controle.
Isso pode acontecer? Ou apenas vai instalar componentes adicionais?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.