Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Java Com Banco De Dados

Pilantra

Pergunta

Olá

Bom estou começando meu curso e já estou querendo partir pra uma coisa mais avançada, mania minha hehe!! Eu precisava de uma apostila de java com banco de dados, que ensine a usar um banco de dados no Java!! Ah e quais bancos de dados o java suporta!

Obrigado

Felix ano novo pra todos

Abraços

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cool.gif Fala, cara...

Olha se você quiser saber sobre JDBC, o melhor é o site da Sun. Mas com certeza no Grupo de Usuários Java(www.guj.com.br) você encontrará bons tutoriais.

Sobre os BDs suportados por Java, não tenho uma lista completa, mas tenho certeza que Java suporta os melhores. Quer open-source? Nada melhor do que o MySQL ou PostgreeSQL. Quer um pago? O Oracle é uma ótima alternativa.

Java dá suporte a inúmeros BDs, é só pesquisar que você acha. Entre os open-source, recomendo infinitamente o MySQL. O PostgreeSQL também é ótimo, mas se não me engano, só é gratuito para usuários do Linux.

Para o MySQL:

MySQL

Para bons tutoriais:

GUJ

Até mais, amigo javeiro! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...