Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Formulario Com Duas Datas Para Critério Em Consulta!


Leandro Miranda

Pergunta

Pessoal,

Tenho um formulário que tem 2 campos de texto que eu digito a data inicial e a data final e quero que ao clicar num botão exportar para Excel a minha consulta pegue as datas nos 2 campos de texto no formulário e realize a instrução que eu fiz abaixo.

Quando eu coloco o critério Entre #01/09/2007# E #05/09/2007# no capo DataDeAbertura a planilha sai com todos os dados impressos normalmente.

Quando eu faço de fato o que eu preciso que é ler as datas em duas caixas de texto assim Entre [Formulários]![frmExportaPlanilha]![DataIncial] E [Formulários]![frmExportaPlanilha]![DataFinal] a planilha sai em branco, somente com o cabeçalho e os dados não saem.

alguém pode me ajudar nessa tarefa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Esses campos teem realmente registros nesse período? O formato deles é realmente DATA...?

São somente campo de texto e não estão vinculados a uma tabela, pois o usuário informa na hora qual é o período que ele deseja exportar.

Na minha consulta o campo é sim Data Abreviada, no campo de texto eu já usei formatação colocando a barra automaticamente e sem a formatação também e os dois não surtiram efeito.

Esses campos teem realmente registros nesse período? O formato deles é realmente DATA...?

Apaguei o formulario, fiz de novo e coloquei a seguinte instrução na minha consulta.

Entre [Forms]![RelatorioMes]![DataInicial] E [Forms]![RelatorioMes]![DataFinal]

Agora ta funcionando legal... ta gerando a planilha do jeito que o usuário deseja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...