M@luco Belez@ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 sim........seguir as regras desse jogo de que casa membro só pode postar 3 vezes ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corcioli Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Não...Battlefield 1942 ou CS??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Counter-Strike veio........Cidade de Deus ou O Senhor dos Anéis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Cidade de Deus, pois Black Dragon o c******, agora meu nome é Zé Pequeno!Trica Seca ou Pança Loca? - Chapolin colorado, pra quem não sabe (não deve existir alma q não conheça) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 HUAHAU... zé pequeno....Quanto a sua pergunta: Tripa Seca !!!!Ter uma namorada ou ficar com 10 minas por noite ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Pança Loca ...Viver eternamente ou morrer como todo ser humano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Viver eternamente somente se você tiver os anei da vida eterna que nosso amigo Black_dragon esta querendo....Mas prefiro ser um mortal comun... Cradele of filth ou Lacrimosa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Cradele of filthCalculadora ou telefone s/ fio ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Telefone s/ fio ... num entendi a relação mas td bem !Ter um email ou um mensageiro instantâneo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Mensageiro...Nickelback our Creed? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 caracoles galera.... vocês ainda tão nisso??? nossa.......heheheacho q a ultima vez q eu entrei tava com 30 páginas... meu.... 100 noção vocês viu...hehehe..... fala sério...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Cidade de Deus, pois Black Dragon o c******, agora meu nome é Zé Pequeno!Trica Seca ou Pança Loca? - Chapolin colorado, pra quem não sabe (não deve existir alma q não conheça) Cidade de Deus, pois Black Dragon o c******, agora meu nome é Zé Pequeno!c****** EU TO PASSANDO MAU DE TANTO RIR SOCORRO..!!!!!!! Celular ou Palm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 CelularAtlhon XP 2.4 ou um Notebook mais simples....? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 atlhon XP 2.4 russo ou alemão?? => para aprender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 alemão.... Pelo menos você aprende a pedir uma breja...!!!!!!Azul ou Laranja ? => Cor... qual é melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Azul !A idade dos membros do fórum varia em quanto ?10 a 40 ou 9 a 30 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 9 a 30 hueheueheueh... na verdae a maioria é de 12 a 20Só pra homens: Bunda ou peitos??? Não vale falar os dois.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 NA verdade prefiro barriga, mas vai PEITOS!Sorriso ou olhar? Femininos, no caso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 = Sorriso..... e Olhar também ......Ããããã.... deixa eu pensa.???? ou ?.............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ????Slash ou Steave Vai ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - fernanda - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 (editado) slash... lóóóógicoooooooooooEDITADO Editado Março 13, 2004 por resopi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Que feio fernanda...... mais cuidado com as palavras.....BMW ou Mercedes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nandinha Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 (editado) putz... não respondeu menininho!!será que não sabe o que é?EDITADO Editado Março 13, 2004 por resopi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 putz... não respondeu menininho!!será que não sabe o que é? -5 Reais que na verdde você é homem...... A minha resposta é *CENSURADO*HUehuehue, BMW, curto muito!é nois na fita ou é nois no DVD, mermão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 é nois no dvdta na hora de fechar ou não??? => esse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados