rbordini Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 LançaFicar milionário ou conhecer a lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ficar milhonário e depois conhecer a lua ! auhahuhauhauhauhauha ...IHost ou Hobrad ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 a que me fornecer espaço grátis..........uahuhahuahuahuahuahuahuhuahuazoera... deixo pra outros responder........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Ihost... Banana ou maçã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 maça... amooo!!! uumm... lesma ou minhoca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Lesma... frita é uma delícia! hehehdedo no nariz ou cuspir no chão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Dedo no nariz! "Dos males, o melhor!"o que você atura com mais facilidade:filho dos outros ou peido dos outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 // peido... é só bate um vento q// o dedor sae... agora filho dus otro nem furacao// tira de perto de vc... uhahuauha//// Trance ou Ambient !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 TranceCB 500 ou GS 500E ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 CBR 500MCSA ou MCSE?t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 MCSA (hehe)Resopi, Diraol e Eddie ou Morpha e Dezinh0 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 ah meu....foda esse povo com essas perguntas malígnas!!... hauhauahuhahuahuaeu continuo sem responder............. ps.:nova pergunta...LINKEsse CASE-MOD do link é o mais louco de todos ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 é com certezaeMAC, com processador PowerPC G4 monitor de 17, 128mb memoria, hd de 40 por 5.650ouiMAC PowerPC G4, 256 memoria, monitor de 15 de LCD, Hd 60, por 8.000????ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 (editado) O segundo, mas imac para mim não serve Não sei se já teve, mas Linux ou Window$?Eu já respondo: Linux!!! Editado Fevereiro 12, 2004 por Eddie_666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 a minha pergunta acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Foi mal, já editei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 eu nunca usei linux tenho curiosidade em mexer, o linux pode ser bom mais não é muito comentado, apesar da cominidade estar crescendo entaum não vou responder essa deixa para aqueles que mexem win e linux responder seria injustiça responder win que eu uso ao menos sem eu mexer e conhecer o linuxa pergunta do eddie fica para vocêsLINUX ou WINDOWS$ ???ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 VAMU CONTINUAR UM JOGO... ISSO AQUI TA PARECENDO UMA SALA DE BATE PAPO G-FORCE FX 5800 128MB DDR2OURADEON 9600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 essa eu já fizmais fico com a RadeonIpod da apple ou jukebox???ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 não não não não não!!!!!!!!!pode parar com isso.................reyno... nem vem com essa pergunta de novo..... sem ao menos ter respondido a anterior..... trakinas........ volta pra pergunta do eddie!!!ae, o proximo.... a pergunta é...LINUX OU WINDOWS...poxa... fica pulando pergunta num vale.... e pergunta repetida também não!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Windowsgarotos Poderes ou Gritando HC???Pessoal Venho Informar Que esse tópico quebrou o Recorde Do Forum o antigo recorde de Maior tópico Era de um tópico do JoHnNy com 218 respospostas e esse tópico já abteu a maraca de 370 respostas!!!!!t+ pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Auuhauahuahuhauhahuha ... Diraol vai fica maluco .. auhauhauhauhauhauhauhauhaLINUX ! So programador PHP - Open Source !!!Basic ou Assembly ?OPA ... Editando ...Fica a pergunta porque eu num sei responde !! garotos Poderes ou Gritando HC??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Resopi;É Garotos PODERES mesmo, ou Garotos PODRES? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 (ae, é Gratos Podres)res.:Garotos Podres!HP ou Epson? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 heheheheae pedro... louco eu num tenho como ficar..... eu já sou louco!!!!! hehehe hum...HP.....(valeu pela cola)..heheBasic ou Assembly ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados