Márcio dresch Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 como eu faço para iserir uma imagem no botao.... e como eu tiro a borda dele para ele ficar por completo da cor da figura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 pra por imagem no botao é so setar a propriedade Style para Graphical e por o caminho da imagem na propriedade Picture.agora pra sumir com a borda acho melhor você usar um objeto Image em vez do botao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --JCarlos -- Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 Vá em Project / Components e selecione "Microsoft Forms 2.0 Object Library".Alguns objetos serão adicionados à sua Tool Box. Selecione o botão que foi incluido.Na propriedade bitmap, selecione o bitmap desejado.Este objeto tem algumas propriedades interessantes: > Não coloque nenhuma imagem nele. Em BackStyle selecione frmBackStyleTransparent. Pronto. Você tem uma "área sensível" no seu formulário (com uma moldura) > Agora você pode, efetivamente, trocar a cor do botão."Brinque" com as outras propriedades e se divirta com os novos controles.Abraços, JCarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Márcio dresch
como eu faço para iserir uma imagem no botao.... e como eu tiro a borda dele para ele ficar por completo da cor da figura?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.