ucx Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Olá pessoal.O que eu preciso fazer é muito simples. Preciso determinar que o valor de determinada variável apareça num text field.. Já tentei..txtCC1 = $cc1;txtCC1.value = $cc1;txtCC1 == $cc1;e todas as variantes... mas nada dá certo!!Outra coisa.. Eu poderia carregar esses dados num label também? Como eu poderia fazer isso?Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Exemplo...<?php $nome = "Edgar Serra"; echo "<input name=\"nome\" type=\"text\" size=\"40\" maxlength=\"60\" value =\ "$xnome\">"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ucx
Olá pessoal.
O que eu preciso fazer é muito simples. Preciso determinar que o valor de determinada variável apareça num text field..
Já tentei..
txtCC1 = $cc1;
txtCC1.value = $cc1;
txtCC1 == $cc1;
e todas as variantes... mas nada dá certo!!
Outra coisa.. Eu poderia carregar esses dados num label também? Como eu poderia fazer isso?
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.