yogodoshi Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Ae galera, é possível definir no Access se quero trabalhar com caracteres UTF, ISO 8859 e tal??vlwz!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Ummm pelo que sei ele pega o código de página padrão da configuração do equipamento, mais vou dar uma pesquisada e se achar algo posto pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yogodoshi Postado Setembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 po, muito obrigado!vou explicar o motivo da pergunta: estou com uns problemas em AJAX e já passei o codigo para algumas pessoas e disseram que está correto! mas o resultado fica vindo com caracteres estanhus mesmo que eu configure no html e no ASP que quero o resultado em ISO 8859 ele fica vindo em UTF-8.... ae pensamos q de repente, por 1 acaso, kem sabe, poderia ser prob do access =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yogodoshi
Ae galera, é possível definir no Access se quero trabalhar com caracteres UTF, ISO 8859 e tal??
vlwz!! :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.