Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Transformando Em Integer


Pilantra

Pergunta

Olá

Eu usei esse código pra somar valores:

  void jButton1_actionPerformed(ActionEvent e) {

jLabel3.setText(Text1.getText() + Text2.getText());

  }

Mas como são Strings ele concatena Ficando por exemplo 2525, eu tentei usar o Integer.parsInt() mas da erro, acho que não sei como usar ele, alguém pode me ajudar?!

Obrigado

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

wink.gif Olá, cara.

Não sei se é besteira o que eu estou escrevendo, já que não sei se observei direito o seu código.


   xVal = Integer.parseInt( num1 );

   

Simplesmente pegue o valor do parâmetro que quer somar, instancie uma variável com esse valor declarando-a no começo como string, é claro, e depois simplesmente cria outra variável do tipo int. Faça o parse como no exemplo acima, sendo xVal do tipo int e num1 do tipo string.

Não sei se é bem isso que você quer, pois você não exibiu o código completo, mas eu recomendo que tenha calma, estude devagar, principalmente essa questão de variáveis e javax.swing.*, que é muito importante. cool.gif

P.S.: Tenho certeza que os colegas javeiros darão uma resposta bem mais completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...