Guest Diógenes Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Olá!Tenho um computador AMD Duron 550 MHZ, e gostaria de trocar o processador por um melhor AMD 1.1.Como faço para saber se o procesador é compatível com minha placa mãe, se meu BIOS não mostra o clock dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 ow...é só olhar o manual da sua placa mãe.....ah...e se eu entendi bem sua questao...normalmente, o clock externo de um AMD 550,é de 100Mhz com SocketA.agora se você quiser confirmar, baxa esse prog ae, ele mostra todas as info do seu PC, depois é só va ver na hora de compra o processador se ele é compativel com sua placa.....ta ae o prog....Configfalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 olha no manual da placa mae por TEM q estar escrito......mas qualquer coisa posta a marca e modelo da placa-mae ae.........mas uma q suporta Duron de 500MHz, deve suportar Duron de 1GHz não é?.....ou quem sabe, ate um Athlon não?PS: Mas EU, na minha humilde opiniao, prefiro um Pentium 4 não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Recruta_0 - Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Credo....P4...maior porcaria... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diógenes
Olá!
Tenho um computador AMD Duron 550 MHZ, e gostaria de trocar o processador por um melhor AMD 1.1.
Como faço para saber se o procesador é compatível com minha placa mãe, se meu BIOS não mostra o clock dela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.