Guest --elvisoft -- Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 Olá Amigos do forum, venho atraves deste tentar resolver um dilema... Estou cuidando de um laboratorio de informatica de uma Esc. Estadual,porem o que pega la é o seguinte. Varios alunos vivem mexendo onde não deve. Como posso fazer para quando ligar o micro e ele logar como usuario "limitado" e não como "administrador". Lembrando q o lab. esta com o win xp. Obrigado até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 Primeiramente, você deverá criar a conta de usuário (caso não tenha criado), segundo, adicionar uma senha forte na conta de Administrador, terceiro, basta desabilitar a opção de tela de logon no Painel de Controle (Iniciar -> Painel de Controle -> Contas de usuários -> Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff -> desmarque: Use a tela de boas vindas e Use a 'troca rápida de usuários' -> Aplicar opções.), deste modo, ao iniciar o Windows será exibida a tela de logon classico.OBS: A conta de usuário limitado, no caso dos alunos, não requer senha.Veja se isso atende a sua necessidade, caso contrário tentaremos outra solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Elvisoft -- Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 Primeiramente, você deverá criar a conta de usuário (caso não tenha criado), segundo, adicionar uma senha forte na conta de Administrador, terceiro, basta desabilitar a opção de tela de logon no Painel de Controle (Iniciar -> Painel de Controle -> Contas de usuários -> Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff -> desmarque: Use a tela de boas vindas e Use a 'troca rápida de usuários' -> Aplicar opções.), deste modo, ao iniciar o Windows será exibida a tela de logon classico.OBS: A conta de usuário limitado, no caso dos alunos, não requer senha.Veja se isso atende a sua necessidade, caso contrário tentaremos outra solução.cara valeu pela dica, mas isso eu já tinha feito...Criei conta aluno sem senha e uma bela senha pra administrador, ai ta o caso, pois pela delegacia de ensino os micros não deverão ter senha, assim sendo, se teria como logar diretamente sem clicar em nada e entrar como usuario, sei q no win 2000 e no win 2003 tem como era so escolher o usuario q deveria logar ao iniciar o win...algo assim..mas valeu...vamos tentar mais opções...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 AMigos, eu tenho um login em outro forum e lá já me responderam. Eu agradeço pela atenção de todos..valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --elvisoft --
Olá Amigos do forum, venho atraves deste tentar resolver um dilema...
Estou cuidando de um laboratorio de informatica de uma Esc. Estadual,
porem o que pega la é o seguinte. Varios alunos vivem mexendo onde não deve.
Como posso fazer para quando ligar o micro e ele logar como usuario "limitado" e
não como "administrador". Lembrando q o lab. esta com o win xp.
Obrigado até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.