Guest vanessa pires Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Esqueci a senha do meu provedor (ig)!!o que façoo?não consigo achar em lugar nenhum..eu ligo lá e eles mandam entra no chatmas não consigo?O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 ig é seu provedor de email ou eles hospedam seu site ASP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 aff liga e pede pra cancelarem o serviço acredito que resolvam seu problema por telefone.... ahuiahhuiahaihaiEsqueci a senha do meu provedor (ig)!!o que façoo?não consigo achar em lugar nenhum..eu ligo lá e eles mandam entra no chatmas não consigo?O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vanessa pires
Esqueci a senha do meu provedor (ig)!!
o que façoo?
não consigo achar em lugar nenhum..
eu ligo lá e eles mandam entra no chat
mas não consigo?
O que faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.