jpauloweb Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 AÍ GALERA EU DEI UMAS MEXIDINHAS DE LEVE DEEM UMA OLHADA E AVALIEM SE MELHOROU E PARA QUE NÃO TINHA VISTO AVALIEM POR FAVORworkmedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 cara, a resolução do logo tá horrível...mas o layout e a navegação tão ótimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 /* meu por ser flash que no caso EU , veja em EU abomino , está muito bom e por incrivel quew pareça carrega rápido , 8,0*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 é.. não fosse a resolução do logo, seria excelente.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 achei legal! como o Homem da Arena falow, carrega rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Rápido, limpo ... Ta muito bom ... só tem que acerta o Logo ... Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esqueci a senha Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 apesar de não entender muito, tambem achei que precisa melhorar o logo e carrega rapido e fico muito bom parabens ( se for pra dar nota vai ser 9,0 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 galera mas o problema é que apenas a logo não foi eu que fiz alguém poderia me da uma ajudinha nisso eu envio a logo por email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 não sei corel draw nwm protoshop muito menos fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 cara, como já havia dito a vc..... o site ta bom, deveriamos mudar algo tipo o texto da introducao o q na minha opniao fico bem ruim, meio q fraco.... a logo então, xiii nem se fala (obs: não to criticando apenas dando uns tokes) e já falei q te ajudaria mas você não entro em contato comigo de novo, eu frago fireworks e tals, poderia te dar uma ajuda.... entra la no meu icq de nvoo pra nois tenta resolver isso.... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 legal fire os textos estão ruins mesmos tenho que melhoral-os Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 cara.. melhou e muito .. agora so falta arrumar a logo q vai ficar nota 10..falow t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jpauloweb - Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 cara e tb estou achando que meu preload está rídiculo saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Nota 7,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.