Guest --Juliana -- Postado Setembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2007 Olá pessoal estou com uma dúvida teri que desevolver um sistema que gere códigos de barras e lea codigos de barrasè para um video-locadora,Gostaria de saber se alguém sabe o padrão que vem nas caixas de dvds, elas são pequenas, mas não sei seu padrão.É a primeira vez que farei isso, alguém pode me dar uma dica legal.Obrigada pela atenção.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 O padrão de código de barras para produtos costuma ser o EAN-13 ou o EAN-8.Da uma olhada neste site e veja se descobre qual o tipo:http://www.suportetotal.com.br/cbarras.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Juliana --
Olá pessoal estou com uma dúvida
teri que desevolver um sistema que gere códigos de barras e lea codigos de barras
è para um video-locadora,
Gostaria de saber se alguém sabe o padrão que vem nas caixas de dvds, elas são pequenas, mas não sei seu padrão.
É a primeira vez que farei isso, alguém pode me dar uma dica legal.
Obrigada pela atenção.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.