Guest Trunks DBBR Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 por favor onde eu crio uma nova cena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Já tentou o menu Inserir > Cena.acho que fuciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 vlw... e desculpa pela ignorancia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 tamos ai cara, não é ignorância não, tem muita coisa que eu não sei, e não concidero ingnorância. qualquer coisa, é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest napo Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 insert->new scene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gregomp4 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Você também pode pressionar Shift+F2. Isso permitirá a visualização de todas as cenas dos seu filme, e pressionando o botão com o simbolo "+" pode ser inserido uma nova cena.Fabricio Marinho - Dj Grego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Trunks DBBR
por favor onde eu crio uma nova cena?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.