Norivan Oliveira Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Ola quando eu estava saaindo do meu trabalho hoje fiz um post na sala PHP, verifiquei se ele estava online, até editei depois.... agora quando cheguei em casa ele sumiu <_< Aconteceu alguma restauração do bd ou eu to ficando maluco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Seu tópico tá na lixeira, acho que errei na hora de apagar uns spans nele...bom a resposta que eu tinha colocado foi:"Porque ele só considera o que está antes da vírgula, troque a vírgula pelo ponto, assim vai funcionar correntamente..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Restaurei o tópico para PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.