Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Access Urgente

Lprojectpro
 Share

Question

Saudações

Preciso de uma ajuda para um BD de sotck de equipamentos em obra que estou fazendo. criei 3 tabelas, uma com registo do equipamento, outra com as entradas de equipamento e outra com as saidas de equipamento. Todas elas estão relaçionadas pelo codigo do produto. Posteriomente crie consulta sobre as entradas para efectuar o somatorio de entradas por codigo, e fiz o mesmo para as saidas. Agora cria cria uma consulta que me devolve-se o somatorio entre as entradas e saidas de um codigo. eu tentei criar mas vamos supor que eu dei entradas de 100 unidades do codigo X e que não dei nenhuma saida desse codigo, o relatorio não me vai devolver esse mesmo codigo, mas caso introduza uma saida de codigo ele já me devolve. precisava de uma ajuda, visto que so agora comecei a trabalhar com access. se for preciso envio as tabelas e as consultas criadas por email.

A todos os que me puderem ajudar, um muito obrigado

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

No tópico que vou deixar fiz um exemplo que lhe servirá para isso, várias consultas que iram gerar uma outra com o resultado das anteriores.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108077

No seu caso em vez de contar você irá somar, mais o principio é exatamente o mesmo...