Olá, bem, estou criando um forumario de login, mas com uma seleção de Servidor, então fiz um campo <select> no formulario e envia as informações para a pagina que trata os dados, e vamos a ela:
$server = ($_POST["server"]); // Pega o dado do campo <select> nos quais o "value" é 01,02,03,04.....
então fiz os dados nesta forma:
$host01 = "localhost";
$host02 = "localhost2";
e na minha teoria seria colocar o $host seguido de $server, que o resultado seria:
host01
host02
host03
em uma "echo" funciona, mas neste caso deu erro...
[b]Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE, expecting ',' or ';' in /home/yugi/htdocs/cp/teste_db2.php on line 24[/b]
function db_connect() {
global $host$server,$login$server,$pass,$db$server,$table;
$db = mysql_connect($host$server, $user$server, $pass);
mysql_select_db($dbname,$db);
}
{
db_connect();
$sql = "SELECT * FROM $dbtable WHERE nome = '$nome'";
$resultat = mysql_query ($sql);
$modif = mysql_fetch_array ($resultat);
Não sei se esse é o melhor geito, mas foi desta maneira que pensei em fazer, para selecionar dados de outros dbs, que possuem os mesmos campo, e estrutura.
Pergunta
Yugi Moto
Olá, bem, estou criando um forumario de login, mas com uma seleção de Servidor, então fiz um campo <select> no formulario e envia as informações para a pagina que trata os dados, e vamos a ela:
Não sei se esse é o melhor geito, mas foi desta maneira que pensei em fazer, para selecionar dados de outros dbs, que possuem os mesmos campo, e estrutura.
Desde já agradeço.
Editado por Yugi MotoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.