jeronymo Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Fala galera... agora eu finalmente fiz uma "grande atualização" e gostaria que vocês avaliassem e dessem notas e comentários de como melhora-lo.O meu site é: www.emulablade.freesites.com.brObs.: Nem precisa falar que eu preciso arranjar outro servidor de hospedagem grátis, porque o freesites fica com aqueles banners em todas as páginas...Obrigado, e vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esqueci a senha Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 cara muito lokoooo... PARABENS fico muito bom... queria saber fazer um igual... vocês fazem aquela borda em tabela(html) ou em flash ??Nota=9,5 <- seria 10 se não tivesse esse tanto de pop-ups... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Ficaria melhor se tivesse um logotipo no lugar do banner.Nota: 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 o banner estragou, mas é obrigatório, né??O resto do site até que ficou legal.Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 O azul ficow meio agressivo...Mas até que tá legalzinho....nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Simples porém funcional.O que precisa é um logotipo!E lógico trocar prum servidor que não tenha tantos Banners ... mas isso você já sabe !Nota: 7,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 éisso aí cara,faz um cabeçhalho com um logo legal que seu site fica 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 o site ficou legalzinho cara.. o foda é o maldito banner ...e tambem tem q fazer uma logo pra ele cara... hehehnota 8t++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Ae, vlw pelas avaliações (aliás tá melhor do que eu pensava), vou tentar seguir as dicas e fazer um logo. O problema é achar um servidor grátis melhor, afinal esses banners acabam com o site. Bem, obrigado e feliz 2004 pra todos vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.