Guest --rogerio -- Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.Gostaria de saber se alguém conhece esse erro estou usando a seguinte sintax:<% varcod = rs("nu_usuario") strSQL = " update inscricao set nu_inscricao = '" & CONTA2 & "' WHERE nu_usuario = "&VARCOD Call abre_conexao Set rs2 = conexao.Execute(strSQL) Call fecha_conexao Set rs2 = nothing %>Se puderem agradeço desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Esse erro acontece quando você tenta salvar um texto num campo numérico, por exemplo.Ou esquece de colocar as aspinhas ('') ao tentar salvar um campo texto.Enfim, quando você tenta salvar um valor que não condiz com o tipo de campo na tabela.Ou o campo nu_inscricao é numérico (ou outro que não seja texto) e não precisa das '' ou nu_usuario é um campo texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --rogerio -- Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 É assim VARCOD está recebendo "0001" que está na base de dados, está errado essa sintaxe então poderia ver para eu recordar ... sem mais e muito obrigado <% varcod = rs("nu_usuario") strSQL = " update inscricao set nu_inscricao = '" & CONTA2 & "' WHERE nu_usuario = "&VARCOD Call abre_conexao Set rs2 = conexao.Execute(strSQL) Call fecha_conexao Set rs2 = nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Se VARCOD for texto no banco, então:strSQL = " update inscricao set nu_inscricao = '" & CONTA2 & "' WHERE nu_usuario = '"&VARCOD&"'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --rogerio --
Gostaria de saber se alguém conhece esse erro estou usando a seguinte sintax:
Se puderem agradeço desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.