gjacobis Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Urgente Amigos, meu programa está arredondando os números, por exemplo, se eu digito 10,60 ele transforma pra 11 e se digito 10,40 ele transforma em 10.Como cancelar isto?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Bom para não arredondar, você deve deve escolher um formato de campo que aceite casas decimais pra isso veja a propriedades do campo na sua tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Outubro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 Bom para não arredondar, você deve deve escolher um formato de campo que aceite casas decimais pra isso veja a propriedades do campo na sua tabelaValeu galera, resolvido :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gjacobis
Urgente Amigos,
meu programa está arredondando os números, por exemplo, se eu digito 10,60 ele transforma pra 11 e se digito 10,40 ele transforma em 10.
Como cancelar isto?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.