Fiz um site para um cliente meu e dizem por ai que ele não paga hehehe pra me previnir fiz isso:
criei um arquivo que verifica uma data para expiração com o mktime, se estiver dentro do prazo ele visializa a pagina se não informa uma mensagem, beleza ta funcionando normalmente. Só que eu não queria deixar esse arquivo que verifica no servidor do cliente queria esse arquivo no meu servidor para evitar du cara deletar alterar sei lá, tentei fazer um include com o endereço completo mas não deu certo.
Pergunto como faço para fazer um include externo??
Pergunta
Guest --Fabricio --
Amigos é o seguinte:
Fiz um site para um cliente meu e dizem por ai que ele não paga hehehe pra me previnir fiz isso:
criei um arquivo que verifica uma data para expiração com o mktime, se estiver dentro do prazo ele visializa a pagina se não informa uma mensagem, beleza ta funcionando normalmente. Só que eu não queria deixar esse arquivo que verifica no servidor do cliente queria esse arquivo no meu servidor para evitar du cara deletar alterar sei lá, tentei fazer um include com o endereço completo mas não deu certo.
Pergunto como faço para fazer um include externo??
tentei isso mas não funcionou - <? include "http://meusite.com/diretorio/verificar.php" ?>
Como faço para fazer esse tipo de include??
Um abraço Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.