Flpe007 Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Olá Galera, Seguinte, to com o Ruindows XP aqui no trampo e instaei o VM pra rodar o Kurumin 7... :rolleyes: até aew beleza, instalei o Kurumin, mas na hora de rodar sem o cd o Kurumin não sobe!!! :angry: Alguém pode me dar uma Luz aew??? :unsure: Vlwww :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 você instalou o Kurumim no VM, e ta tentando rodar ele por onde? dentro do VM??verifique tambem a ordem de Boot do VM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 Eu nunca usei o VM, mas deve ter algum arquivo de log gerado por ele.Se voce conseguir achar poste o conteúdo aqui pra nós. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 você instalou o Kurumin corretamente dentro Do VM?? procure um programa chamado VirtualBox, ele tem a mesma função do VM porem é free e eu acho mais fácil de se trabalhar...PS: abra Apenas um tópico sobre o assunto e espere ser respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flpe007
Olá Galera,
Seguinte, to com o Ruindows XP aqui no trampo e instaei o VM pra rodar o Kurumin 7... :rolleyes:
até aew beleza, instalei o Kurumin, mas na hora de rodar sem o cd o Kurumin não sobe!!! :angry:
Alguém pode me dar uma Luz aew??? :unsure:
Vlwww :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.