Enfim, tem algum macete para o Encore 4.5 parar de travar meu windows xp, pois quando trava:
- não grava informação alguma no visualizador de eventos do windows;
- processador/ventoinha param de funcionar;
- necessário desligar pc e ligar novamente.
Observo que já desinstalei o programa, limpei o registro do windows com easy cleaner, instalei-o novamente, reconfigurei-o, mas continua travandooooo :(
Minha placa de som é onboard, e o micro é um Kennex intel dual core 2.8 GHz, 512 MB de RAM, 80 GB de HD.
Pergunta
vilmarbr
Evitar que Encore 4.5 trave meu PC todo ?
Eu configurei a opção do Encore midisetup conforme imagem no documento em anexo p/ evitar travamento do windows xp, após ter lido dica em
http://www.clickmusical.mus.br/site_antigo.../instalando.htm , mas ainda continua travando, embora agora demore alguns minutos há mais (30 min + ou -).
Antes travava em 10 min ou menos.
Enfim, tem algum macete para o Encore 4.5 parar de travar meu windows xp, pois quando trava:
- não grava informação alguma no visualizador de eventos do windows;
- processador/ventoinha param de funcionar;
- necessário desligar pc e ligar novamente.
Observo que já desinstalei o programa, limpei o registro do windows com easy cleaner, instalei-o novamente, reconfigurei-o, mas continua travandooooo :(
Minha placa de som é onboard, e o micro é um Kennex intel dual core 2.8 GHz, 512 MB de RAM, 80 GB de HD.
Desde já agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.