Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Evitar Que Encore 4.5 Trave Meu Pc Todo ?


vilmarbr

Pergunta

Evitar que Encore 4.5 trave meu PC todo ?

Eu configurei a opção do Encore midisetup conforme imagem no documento em anexo p/ evitar travamento do windows xp, após ter lido dica em

http://www.clickmusical.mus.br/site_antigo.../instalando.htm , mas ainda continua travando, embora agora demore alguns minutos há mais (30 min + ou -).

Antes travava em 10 min ou menos.

Enfim, tem algum macete para o Encore 4.5 parar de travar meu windows xp, pois quando trava:

- não grava informação alguma no visualizador de eventos do windows;

- processador/ventoinha param de funcionar;

- necessário desligar pc e ligar novamente.

Observo que já desinstalei o programa, limpei o registro do windows com easy cleaner, instalei-o novamente, reconfigurei-o, mas continua travandooooo :(

Minha placa de som é onboard, e o micro é um Kennex intel dual core 2.8 GHz, 512 MB de RAM, 80 GB de HD.

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tem algum macete para o Encore 4.5 parar de travar meu windows xp

tem um que voce pode tentar .... clique com o botão direito no icone do executavel, va em propriedades na aba de compatibilidade e escolha windows 95 ou 98, deve resolver... caso contrario tente outro download do programa, uma versão mais recente e sem bugs

http://www.4shared.com/network/search.jsp?...me=encore+4.5.5

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...