Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Guest vilson

(Resolvido) Pen Drive Kingston

Question

Guest vilson

Ola bom dia!!!

É o segundo pen drive Kingston que tenho e acredito que meu notebook esta queimando, pelo menos aconteceu com um deles. O motivo pelo vos procuro é que este segundo esta pelo menos acendendo a medida que o ponho em qualquer máquina.

Pergunto! Existe a possoibilidade dele estar travado haja visto que pelo menos fica piscando???

Tem alguma forma de destravar neste sentido????

Existe um forma de recuperá-lo??? Ou resgatar o conteúdo???

Por gentileza gostaria de que algume pudesse me ajudar!!

Deixo meu e-mail afim de que ajudem a destrava-lo (<Informação pessoal removida>)

Obrigado

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

como assim?

tipo eu tenho um kingston não conheço nenhum tipo de travamento.

A não ser o Kingston U2 que tem o bloquamento por senha.

• 0

Uma pergunta:

você clica em Remover o Hardware com segurança antes de desplugar??

Se você não fizer isso com certeza, vai queimar muitos pen-drives ainda, sejam eles kingstoin ou não!

abraços

• 0
Guest carlosatila

Eu estava com um problema semelhante em um pen driver da Kingston de 1gb, não gravava, não excluia e não formatava. Pesquisei e encontrei uma solução que comigo deu muito certo. Baixei um programa que formatou minha pen driver e voltou a funcionar normalmente.

http://www.apacer.com/en/support/downloads...ir_v2.9.1.1.zip

Quem tiver sucesso, postem aqui para que todos possam ver...

Abraços

:lol:

• 0
Guest dbim

vlweu mano aqui deu certo só foi blugar e execultar o programa que ele agiu com rapides e eficiencia

obrigado!!

• 0
Guest --EDINALDO --
Eu estava com um problema semelhante em um pen driver da Kingston de 1gb, não gravava, não excluia e não formatava. Pesquisei e encontrei uma solução que comigo deu muito certo. Baixei um programa que formatou minha pen driver e voltou a funcionar normalmente.

Abraços

CARA FOI MUITO BOM MEU TAVA COM ESSE DEFEITO FORMATEI E DEU CERTO ESSE PROGRAMA E 100% JENTE PODE USAR AE beleza

• 0

alguém q não seja visitante já tentou usar esse software???

é q eu axo bem estranho um visitante coloca a duvida e depois outro dá a solução com um link p/ baixar um programa...

posso se muito desconfiado, mas se for o mesmo usando nomes diferentes???

• 0

Creio que não foram as mesmas pessoas não.

Baixei o programa e rodei-o, ele não reconheceu meu pen drive, mas acredito que seja por causa do Wine mesmo.

Só uma mensagem de erro aparece aqui, mas o Wine não se comportou anormalmente, então acredito que o arquivo não seja malicioso.

• 0

Abraços

CARA FOI MUITO BOM MEU TAVA COM ESSE DEFEITO FORMATEI E DEU CERTO ESSE PROGRAMA E 100% JENTE PODE USAR AE beleza

Muito boa a dica, foi a unica maneira que encontrei para resolver o problema e não ter que comprar outro pendriver.

abraços

• 0

Eu também estava com o mesmo problema em meu pendriver de não conseguir formatá-lo, e que foi retirado acidentalmente por minha sobrinha sem ejetar corretamente pelo comando, vim neste fórum, baixei esse programinha REPAIR_V2... coloquei o pendriver na porta usb, executei o programa e pronto, ficou perfeito como tava antes... valeu moçada pela disponibilidade da solução, até mais...

DJ DEDEI.

Esqueci de dizer: o meu pendriver é um kingston de 1G, e hoje é 21-07-2010 às 23:17h, inclusive me cadastrei a 3 minutos atrás neste fórum por achar a solução de primeira, rodem o programinha que funciona.

Edited by dj dedei