Dracom Postado Setembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Oláeu tenho a tabela USUARIOeu tenho dentro dessa o item(campo) DINHEIROeu gostaria do codigo correto para selecionar dentro dessa os 10 maiores valores. Facil pra vocês,né? É q eu não me dou bem com MySql. alguém me ajuda? :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 SELECT TOP 10 * FROM USUARIO ORDER BY DINHEIRO DESC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 não funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 Tente assim:SELECT * FROM USUARIO ORDER BY DINHEIRO DESC LIMIT 10 ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2007 (editado) Resultou em 10 registros. não sei como eu pego a 1ª,2ª,3ª... linha em variaveis diferentes! Editado Outubro 6, 2007 por Dracom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 Não entendi.Voce quer colocar cada registro em variáveis diferentes?Se sim, que linguagem de programação usa?Resultou em 10 registros. não sei como eu pego a 1ª,2ª,3ª... linha em variaveis diferentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Olá
eu tenho a tabela USUARIO
eu tenho dentro dessa o item(campo) DINHEIRO
eu gostaria do codigo correto para selecionar dentro dessa os 10 maiores valores.
Facil pra vocês,né? É q eu não me dou bem com MySql.
alguém me ajuda?
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados