Dracom Postado Setembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Oláeu tenho a tabela USUARIOeu tenho dentro dessa o item(campo) DINHEIROeu gostaria do codigo correto para selecionar dentro dessa os 10 maiores valores. Facil pra vocês,né? É q eu não me dou bem com MySql. alguém me ajuda? :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 SELECT TOP 10 * FROM USUARIO ORDER BY DINHEIRO DESC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 não funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 Tente assim:SELECT * FROM USUARIO ORDER BY DINHEIRO DESC LIMIT 10 ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2007 (editado) Resultou em 10 registros. não sei como eu pego a 1ª,2ª,3ª... linha em variaveis diferentes! Editado Outubro 6, 2007 por Dracom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 Não entendi.Voce quer colocar cada registro em variáveis diferentes?Se sim, que linguagem de programação usa? Dracom disse: Resultou em 10 registros. não sei como eu pego a 1ª,2ª,3ª... linha em variaveis diferentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Olá
eu tenho a tabela USUARIO
eu tenho dentro dessa o item(campo) DINHEIRO
eu gostaria do codigo correto para selecionar dentro dessa os 10 maiores valores.
Facil pra vocês,né? É q eu não me dou bem com MySql.
alguém me ajuda?
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados