Vinibp Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Pessoal têm vocês que entendeem . como eu faço para receber as minhas mensagens do POPMAIL no outlook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 é simples....abre o seu outlook, clica no menu FERRAMENTAS/CONTAS depois clica la do lado na janela q apareceu em ADICIONAR/CORREIO , ae é só colocar o seu nome, e-mail e servidor, normalmente, os server são : pop3.servidor.com.br e smtp.servidor.com.brqual é o server do seu email??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Junho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Cara Valeu Mesmo!!!!!!!! Não to quase acreditando!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 hehe.... qualque duvida é só posta ae....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Junho 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 aha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinibp
Pessoal têm vocês que entendeem . como eu faço para receber as minhas mensagens do POPMAIL no outlook?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.