Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curso De Corel No Iped

allanlf

Pergunta

Ae galera,

conversei com o Binho, e ele gostou da idéia da gente criar um curso de corel Draw para colocar lá no iped...

eu estou nessa, já começei até a fazer alguma coisa!!!

se alguém mais aí quiser me ajudar, vai ser muito bem vindo...

Tem muita gente bom nesse fórum, não vou citar nomes, mas gostaria de ter a ajuda de muita gente pra fazer isso...

Quem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pensei em vazer o seguinte:

1º fazer espécie um indice dos temas e assuntos mais importantes e depois dividir para quem estiver nesse barco, cada um faz uma parte pequena...

alguém se interessa...

vou começar a fazer dia 5 de janeiro de 2004, se até lá alguém quiser me ajudar, me avisa!!!

Valeu!!!

allanlf@ligbr.com.br

fui!

Link para o comentário

• 0

Grande idéia.... allan, no que precisar é só dar um toque... divida os temas e passe alguns para mim que terei o prazer de elaborar um conteúdo legal... Como você já sabe, tenho bastante experiência em corel... ajudo no que precisar...

Um abraço

Link para o comentário

• 0

Muito obrigado pessoal, agradeço a ajuda de vocês...

vou difidir os temas e segunda feira converso com vocês e com quem mais aparecer!

Brigadão!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...