allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Ae galera, conversei com o Binho, e ele gostou da idéia da gente criar um curso de corel Draw para colocar lá no iped...eu estou nessa, já começei até a fazer alguma coisa!!!se alguém mais aí quiser me ajudar, vai ser muito bem vindo...Tem muita gente bom nesse fórum, não vou citar nomes, mas gostaria de ter a ajuda de muita gente pra fazer isso...Quem me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 pensei em vazer o seguinte: 1º fazer espécie um indice dos temas e assuntos mais importantes e depois dividir para quem estiver nesse barco, cada um faz uma parte pequena...alguém se interessa...vou começar a fazer dia 5 de janeiro de 2004, se até lá alguém quiser me ajudar, me avisa!!!Valeu!!!allanlf@ligbr.com.brfui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 ae allan, to dentro... só temos q dividir os temas q seraum abordados e o conteúdo... mas estou ae ce sabe ná q pode contar comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Grande idéia.... allan, no que precisar é só dar um toque... divida os temas e passe alguns para mim que terei o prazer de elaborar um conteúdo legal... Como você já sabe, tenho bastante experiência em corel... ajudo no que precisar...Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Muito obrigado pessoal, agradeço a ajuda de vocês...vou difidir os temas e segunda feira converso com vocês e com quem mais aparecer!Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Cara quero poder ajudar nisso tambem, heheheIsso pode ser interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Legal ...se precisarem de alguma coisa sobre corel e web ou trabalhando com imagens em corel...é só avisar !visitem www.esdrasrosa.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Galera, eu estou na área tb, se quiserem algo estamos æ aindanaum saco o suficiente mas dá pra ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
Ae galera,
conversei com o Binho, e ele gostou da idéia da gente criar um curso de corel Draw para colocar lá no iped...
eu estou nessa, já começei até a fazer alguma coisa!!!
se alguém mais aí quiser me ajudar, vai ser muito bem vindo...
Tem muita gente bom nesse fórum, não vou citar nomes, mas gostaria de ter a ajuda de muita gente pra fazer isso...
Quem me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.