Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cargo De Moderador A Disposição


resopi

Pergunta

Pessoal infelizmente eu ando sem tempo de Ficar entrando no forum e respondendo as peguntas e muito mesmo pra colocar ordem nisso aki emtaum e eu coloco o cargo de moderador desta seção ASP a diposição de quem quizer, e tb peço que vocês usuarios escolherem alguém, pertucularmente eu acho q quem meriacia o cargo éh o URSO.LOUCO, pessoal poste ai na sua opinião quem deveria ser o moderador.

eu entrarei em contato com quem for indicado para ver se o mesmo aceita participar dessa "mine votação".

falou

Resopi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Ai Resopi... mas continua aqui a responder para o pessoal quando tiver tempo sobrando.

eu tb deixei de ser moderador.. mais pela parte de organizar os topicos, não tinha muito tempo.. prefiro ficar só no responder.. smile.gif

e apoio o Urso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo pessoal vai indicando que eu vou falando com o pesseal ateh nos chegarmos a um acordo!!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Æ rapaziada do ASP

Sou mais da área da Programação (Visual Basic) e venho aprimorando meus conhecimentos na linguagem de programação na WEB e venho dando uma olhada aqui no fórum de ASP e vi que o Urso.Louco realmene merece esse cargo de moderador do fórum. Eles manda super bem, responde várias e várias perguntas e na minha opinião, já que o cargo está aberto a todos, meu voto é para: URSO.LOUCO

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae pessoal,

Eu entrei em contato com o urso.louco e ele aceitou ser o novo moderdor emtaum assim q o dezinho voltar de ferias eu estarei entrando em contato com ele para eftuar a troca do moderador!

Foi um prazer ser Moderador deste forum, mas ifelizmente devido a falta de tempo eu não estava podedendo cumprir com minhas obrigaçoes de moderador e por isso eu resolvi passar a diante o cargo!

t+ pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae urso.louco, Parabéns.

Acho q você entrou o ano bem.

Mesmo tendo acabado a votação, o meu voto é seu.

Mas se desse pra dividir o voto, votaria no Reginaldo_ASP.

Ele também é fera!! Só não responde tanto como o urso.louco.

Ah, não vamos esquecer do pgmador, que anda meio desaparecido, mas sempre foi bastante ativo aki.

Mais uma vez parabéns ursão meu brother e, bom trabalho. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother's!!!

Antes de mais nada MUITO OBRIGADO À TODOS QUE VOTARAM OU não EM MIM!!! wink.gif

Se for escolhido para fazer parte da equipe de moderação da ScriptBrasil da sessão ASP vou fazer o possivel, impossivel, natural e sobre-natural para ajudar e manter a qualidade deste forum. wink.gif

Obrigado à todos!!!!! smile.gif

Forte Abraço!!! wink.gif

[wellington - ursolouco]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother's!!!

Antes de mais nada MUITO OBRIGADO À TODOS QUE VOTARAM ou não EM MIM!!!

Se for escolhido para fazer parte da equipe de moderação da ScriptBrasil da sessão ASP vou fazer o possivel, impossivel, natural e sobre-natural para ajudar e manter a qualidade deste forum.

Obrigado à todos!!!!!

Forte Abraço!!!

[wellington - ursolouco]

OBS: Estranho, estava logado digitando esta mensagem, dei 2 Refresh e olha como ficou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae Urso.. Parabens.. precisando sabe que pode contar conosco .. heheh

Resopi.. passa uma MP para o morphetinho ele que ta cuidando do Forum.. e ta entrando todo dia..

Desculpe.. não sei se é falha minha mas o hara entra aqui??? se não já da um toque tb para ele.. coloca pessoas que estao acessando como o Reginaldo ou prmador.. sei lá.. fazemos outra votacao smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha o moderador deveria ser o URSOLOUCO mesmo.....não sei muito sobre o Reginaldo....mas se ele participa no forum pode sre tb!!!

abraçao...e é uma pena você sair em resopi!

mas um abraçao pra vocês ein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O cara é bom pessoa só que ele tem o emprego errado de suporte tecnico, o cara manda bem pra caramba.

Brother!!!

É uma opinião pessoal cara, até que enfim alguém reconheceu que estou no lugar errado.

Acredito eu, que não tenha mais paciência para aguentar a vida de suporte, mas acima disso sou profissional, embora eu esteja insatisfeito com o que faço atualmente (na vida CLT) meus clientes não tem culpa disso e dedico à eles a devida atenção, respeito e qualidade que eles merecem..

Obrigado 'Deividy'!!!!

Valeu mesmo pelo reconhecimento...

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz!

Sem querer fugir do assunto principal em questão, mas já fugindo, digo...

Todo mundo trabalha aki neste fórum já, mesmo não sendo com sites e tals... menos eu, só estudo, e nunca tirei cursos de informática, hauahaua.

E assim, nem sabia q o urso trabalhava no suporte técnico..hehe... mas daonde ae urso? Isso deve ser meio xarope mesmo.

Ah, parabéns pelo reconhecimento que vem tendo por todos, você merece wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas daonde ae urso?

Brother!!

Sou analista de suporte de uma empresa que presta serviços à um banco. Aqui, nesta vidinha de suporte, nós dando suporte à um sistema seguro (https://) que ultiliza o sistema de certificado digital, onde os dados são criptografados e somente pessoas juridicas (lojistas) tem acesso ao sistema devido somente os mesmos terem o sistema pré-configurado.

Abraços!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, em primeiro lugar, quero parabenizar o urso, acho que foi mais que acertado a sua 'eleição'.

Ele tem grandes virtudes para ser moderador, como uma paciencia fora do normal, frequencia assidua e sólidos conhecimentos em ASP...

também agradeço muito ter sido indicado, principalmente pelo Jissa (isso é uma honra enorme pra mim), mas não tenho condições de ser moderador. Meu tempo é muito irregular... As vezes tenho o dia inteiro e as vezes desapareço soterrado por serviço...

Se form indicar outra pessoa, eu fico entre o pgmador e o webmaster.

Valeu!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...