Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Forum De Delphi


Micheletti

Posts Recomendados

<opniao>

Salve pessoal,

sei que minha opnião não tem muito pesso aqui nesse forum, mais a falte de organisação do forum de Delphi me incomoda, não estou pondo em duvida a capacidade do Atual moderador, porem acho que pocas vezes eu o vi no forum, e sem contar que entro TODO DIA, agora que to com o site hobrad fico on line de seg a seg, e sempre passo aqui, gostaria que avaliacem minha opnião, de trocar o Moderador de Delphi, tem um tal de DElphi_man ai que é muito ativo no forum de Delphi, e tb tem o Jissa que ta de volta.

</opniao>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<resposta=Micheletti>

é realmente akela confusao do tal d Beto, trouxe a tona esta questao.....

mas sei la, pode ser que o cara esteja viajando, por isso não teve tempo d remover os posts, mas sei la.....

</resposta>

<possivel solução>

Volto a repetir que a ideia aki é deixar cada forum com 2 moderadores,

la no Delphi é apenas o felipe o responsavel.....poderiamos por mais 1...

alguém se candidata......?

</possivel solução>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<MinhaOpinião>

Lá em Avaliação de Sites está realmente presisando de um outro moderador, 50% dos tópicos lá tem algum problema....... É bem dificil.....

Em FrontPage não seria nessesário...

Já sobre o fórum de Delphi, acho que algum admin poderia dar uma de moderador por lá e botar ordem na casa.....

</MinhaOpinião>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micheletti.. tanto a sua opiniao quanto a de qualquer usuario aqui deve ter muito valor para os Admins...

Eu a algum tempo enviei uma PM par um Admin com uma ideia de se colocar alguns Moderadores Globais para auxiliarem os Admins.. com poderes apenas sobre as mensagens... pessoas como Voce, Eddie, THB, Eu .. ou quem eles decidirem.. comentei estas pessoas pois estao sempre por aqui e dominam mais de um assunto, e com este poder poderiam eliminar mensagens como a deste garoto que postou um monte de coisas.. ou posts errados.., etc..

Mas acho que a Ideia não foi viavel.. ou não gostaram... sei lá

o negocio é quando ver algo assim mandar uma PM para um deles.. acho que é o Morphetinho ou o Dezinho que cuidam desta parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...