alguém ae sabe como eu posso emplementar esse code abaixo pra saber qual é o nome da janela em que a seta do mouse está posiicionada????
até agora consegui esse code :
On-Procedure;
var
H: HWND;
nomeJanela: Array[0..255] of Char;
begin
H:=Handle;
while H > 0 do
begin
if IsWindowVisible(H) then
begin
GetWindowText(H,nomeJanela,SizeOf(nomeJanela));
if nomeJanela <> '' then
memo1.lines.add('Nome: ' + nomeJanela);
end;
H:=GetNextWindow(H,GW_HWNDNEXT);
end;
end;
mais esse code pega o nome de todas janelas ativas no pc e adiciona no memo1....eu quero conseguir fazer um que adicione no memo1 só o nome da janela que está na seta do mouse (q está sendo visualizada naquele momento)
Alguém ai tem alguma dica ???
Editado por Micheus Incluída tag's CODE para melhorar a visualização. Utilize a identação também ;)
Pergunta
Denso
alguém ae sabe como eu posso emplementar esse code abaixo pra saber qual é o nome da janela em que a seta do mouse está posiicionada????
até agora consegui esse code :
mais esse code pega o nome de todas janelas ativas no pc e adiciona no memo1....eu quero conseguir fazer um que adicione no memo1 só o nome da janela que está na seta do mouse (q está sendo visualizada naquele momento)
Alguém ai tem alguma dica ???
Editado por MicheusIncluída tag's CODE para melhorar a visualização. Utilize a identação também ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.