ratocuiara Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 Olá pessoal.tenho a seguinte:var= O rato roeu a roupa.<br>Do rei de roma.<br>O rato roeu a roupa.<br>Do rei de roma.<br>O rato roeu a roupa.<br>Do rei de roma.Mid(var,1,90)resposta:O rato roeu a roupaDo rei de roma.O rato roeu a roupaDo rei de roma.O rato...Porem a minha caixa html suporta apenas 3 linha ou seja o texto em questão teria de ficar assim:O rato roeu a roupaDo rei de roma.O rato roeu a roupacomo fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 aparece algum erro?como está seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Outubro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 O código está certo ele corta o texto proximo aos 90 caracteres. o Problema esta na quantidade de linha.Ou ele conta até 90 ou mostra o total de 3 linhas.Digamos que o texto seja:var= 1 texto<br> 2 Texto<br>3 texto<br>4 textoA resposta será:1 texto2 texto3 texto4 texto"note que apareceu até a quarta linha, mais só quero que apareça até a terceira linha ou seja até o (3 texto)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 tá usando textarea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Outubro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Para incluir o texto uso text area mais para a exibição uso td<tr> <td><%=materia%></td> </tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Olá pessoal.
tenho a seguinte:
resposta:Porem a minha caixa html suporta apenas 3 linha ou seja o texto em questão teria de ficar assim:
como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.