Desculpem se postei na sessão errada mais la vai....
A dúvida é mais sobre o cupom em sí do que a programação...
Tenho todas as rotinas (exemplo do site da bematec)
mais o que é preciso no meu sistema, para que eu possa usar o cupom???
Homologar o sistema??? algo desse tipo...
Pois tenho um sistema que o cliente está me pedindo para adicionar o modulo com impressora fiscal e um amigo meu disse q eu n posso implementar sendo um autônomo, tinha que criar uma empresa, pois a receita podia bater em cima, pois pode ocorrer casos de sonegação de impostos e tal... n gostaria de causar esse problema a meu cliente...
e tb n gostaria de gastar 500 reais pra abrir uma empresa e pagar imposto sem necessidade (o dinheiro já é pouco e ainda dividir com o governo é fogo :D )
Pergunta
Mayron Cachina
Desculpem se postei na sessão errada mais la vai....
A dúvida é mais sobre o cupom em sí do que a programação...
Tenho todas as rotinas (exemplo do site da bematec)
mais o que é preciso no meu sistema, para que eu possa usar o cupom???
Homologar o sistema??? algo desse tipo...
Pois tenho um sistema que o cliente está me pedindo para adicionar o modulo com impressora fiscal e um amigo meu disse q eu n posso implementar sendo um autônomo, tinha que criar uma empresa, pois a receita podia bater em cima, pois pode ocorrer casos de sonegação de impostos e tal... n gostaria de causar esse problema a meu cliente...
e tb n gostaria de gastar 500 reais pra abrir uma empresa e pagar imposto sem necessidade (o dinheiro já é pouco e ainda dividir com o governo é fogo :D )
bem , quem poder responder meu agradecimento...
e desculpe se postei na sessão errada :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.