gjacobis Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Amigos. Só Jesus.Novamente solicito uma ajuda. Sei que há vários tópicos sobre este assunto (e já li todos). Mas eu não estou conseguindo que minha caixa de combinação seja usada para filtrar os dados para um relatório, já quando uso uma caixa de texto dá certo.O que tá errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Fica dificil saber se você não passar maiores especificações sobre o que quer, como está fazendo e o que est´´a acontecendo, mais para usar uma combo como critério de uma consulta basta coloca-la no critério do que campo que deseja filtrar:[forms]![suaCombo] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Outubro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Meu caro, foi mal.Vamos lá:Tenho a tabela 'Fornecedores' com o campo 'RazaoSocial' que será usado como filtro.Tenho o formulário 'Pagamentos por Fornecedor' com a caixa de combinação 'Forn' que puxa as informações do campo 'RazaoSocial' da tabela 'Fornecedores'.Tenho a consulta 'Pagamentos por Fornecedor', onde no critério do campo 'RazaoSocial' eu digitei:[Formulários]![Pagamentos por Fornecedor]![Forn]Tenho o relatório 'Pagamentos por Fornecedor' da consulta 'Pagamentos por Fornecedor'.Onde está meu erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Fera não toh vendo erro na sua expressão mais só por desencargo de consciência, apague o criterio no modo Estrutura/Design e clique com o botão direito do mouse nesse e critério, selecione "Construir" depois localize o formulário que deseja clique no objeto que será utilizado como critério e depois no botão "Colar", "ok" e acho que irá resolver, talvez ele não esteja achando a expressão indicando o caminho, eu sinceramente não aconselho utilizar espaços é ou acentuação em nome de objetos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Outubro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Meu caro.Eu tentei o que você sugeriu mas tb não deu (obrigado pela dica). Tentei um monte de coisas tb e nada.Se alguém já tiver passado por essa situação por favor me falem a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Fera como disse o que você fez parece estar correto, eu nem toh mais aceitando receber banco dos outros (estavam enviando um monte pra mim ver) mais vou pedir que me envie o seu para eu poder analisar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Outubro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Meu caro.Pra não te ocupar com meu BD, se você tiver algum com o que to querendo, me passe.Posso passar meu email aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Bom se não pode mandar tudo bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Outubro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Mr meu eamil é gjacobis@hotmail.comValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Não fera eu não tenho nenhum de exemplo aqui, o que disse foi que já que você não pode mandar o seu para mim analisar eu não poderei fazer nd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Outubro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 mesmo assim valeu.Vou continuar procurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Meu caro, foi mal.Vamos lá:Tenho a tabela 'Fornecedores' com o campo 'RazaoSocial' que será usado como filtro.Tenho o formulário 'Pagamentos por Fornecedor' com a caixa de combinação 'Forn' que puxa as informações do campo 'RazaoSocial' da tabela 'Fornecedores'.Tenho a consulta 'Pagamentos por Fornecedor', onde no critério do campo 'RazaoSocial' eu digitei:[Formulários]![Pagamentos por Fornecedor]![Forn]Tenho o relatório 'Pagamentos por Fornecedor' da consulta 'Pagamentos por Fornecedor'.Onde está meu erro?Galera encontrei a solução.Criei uma consulta só com o campo 'RazaoSocial' e é dela que eu puxo a informação no form 'Pagamentos por Fornecedor'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gjacobis
Amigos. Só Jesus.
Novamente solicito uma ajuda. Sei que há vários tópicos sobre este assunto (e já li todos). Mas eu não estou conseguindo que minha caixa de combinação seja usada para filtrar os dados para um relatório, já quando uso uma caixa de texto dá certo.
O que tá errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.