Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form De Consulta


gjacobis

Pergunta

Amigos. Só Jesus.

Novamente solicito uma ajuda. Sei que há vários tópicos sobre este assunto (e já li todos). Mas eu não estou conseguindo que minha caixa de combinação seja usada para filtrar os dados para um relatório, já quando uso uma caixa de texto dá certo.

O que tá errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fica dificil saber se você não passar maiores especificações sobre o que quer, como está fazendo e o que est´´a acontecendo, mais para usar uma combo como critério de uma consulta basta coloca-la no critério do que campo que deseja filtrar:

[forms]![suaCombo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu caro, foi mal.

Vamos lá:

Tenho a tabela 'Fornecedores' com o campo 'RazaoSocial' que será usado como filtro.

Tenho o formulário 'Pagamentos por Fornecedor' com a caixa de combinação 'Forn' que puxa as informações do campo 'RazaoSocial' da tabela 'Fornecedores'.

Tenho a consulta 'Pagamentos por Fornecedor', onde no critério do campo 'RazaoSocial' eu digitei:

[Formulários]![Pagamentos por Fornecedor]![Forn]

Tenho o relatório 'Pagamentos por Fornecedor' da consulta 'Pagamentos por Fornecedor'.

Onde está meu erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera não toh vendo erro na sua expressão mais só por desencargo de consciência, apague o criterio no modo Estrutura/Design e clique com o botão direito do mouse nesse e critério, selecione "Construir" depois localize o formulário que deseja clique no objeto que será utilizado como critério e depois no botão "Colar", "ok" e acho que irá resolver, talvez ele não esteja achando a expressão indicando o caminho, eu sinceramente não aconselho utilizar espaços é ou acentuação em nome de objetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera como disse o que você fez parece estar correto, eu nem toh mais aceitando receber banco dos outros (estavam enviando um monte pra mim ver) mais vou pedir que me envie o seu para eu poder analisar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meu caro, foi mal.

Vamos lá:

Tenho a tabela 'Fornecedores' com o campo 'RazaoSocial' que será usado como filtro.

Tenho o formulário 'Pagamentos por Fornecedor' com a caixa de combinação 'Forn' que puxa as informações do campo 'RazaoSocial' da tabela 'Fornecedores'.

Tenho a consulta 'Pagamentos por Fornecedor', onde no critério do campo 'RazaoSocial' eu digitei:

[Formulários]![Pagamentos por Fornecedor]![Forn]

Tenho o relatório 'Pagamentos por Fornecedor' da consulta 'Pagamentos por Fornecedor'.

Onde está meu erro?

Galera encontrei a solução.

Criei uma consulta só com o campo 'RazaoSocial' e é dela que eu puxo a informação no form 'Pagamentos por Fornecedor'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...