Guest --Eduardo -- Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Estou com uma dúvida.Tenho dois valores em uma tabela.VLRepass e VLPago.Preciso fazer um select que quando o vLRepass for = 0, o VLPago tem que ser igual a -10%.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Acho que é isso:Select * From Sua_Tabela where VLRepass = "0" and VLPago = "-10%"Caso os campos não sejam do tipo texto basta apagar as aspas"" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 -10% do q?? dele mesmo??se for, tenta assim (você usa banco sql, não??):Select (Case VLRepass When 0 Then VLPago - (VLPago * 10 / 100) Else VLPago End) As VLPago From NOME_DA_SUA_TABELA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eduardo --
Estou com uma dúvida.
Tenho dois valores em uma tabela.
VLRepass e VLPago.
Preciso fazer um select que quando o vLRepass for = 0, o VLPago tem que ser igual a -10%.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.