HugoRibas Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Olá, boa tarde a todos!!!A minha página tem Dois formulários.O Form1, contém dois input - radio, com o mesmo nome:<input type="radio" name="nc_nivel" value="false"><input type="radio" name="nc_nivel" value="true">O Form2, tem o seguinte input:<input type="hidden" name="nc_nivel" value="">Ao Clicar em OK, queria que o Form2, pegasse o valor do Form1, fiz a seguinte função:if (document.form1.nc_nivel.checked == false){document.form2.nc_nivel.value = false;}else{document.form2.nc_nivel.value = true;}Mas ele não está aceitando, considera sempre como true...Onde pode estar o meu erro????Agradeço a Atenção de todos, muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 envia os dois forms quando clicar no botãodocument.form1.submit(); document.form2.submit(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoRibas
Olá, boa tarde a todos!!!
A minha página tem Dois formulários.
O Form1, contém dois input - radio, com o mesmo nome:
<input type="radio" name="nc_nivel" value="false">
<input type="radio" name="nc_nivel" value="true">
O Form2, tem o seguinte input:
<input type="hidden" name="nc_nivel" value="">
Ao Clicar em OK, queria que o Form2, pegasse o valor do Form1, fiz a seguinte função:
if (document.form1.nc_nivel.checked == false)
{document.form2.nc_nivel.value = false;}
else
{document.form2.nc_nivel.value = true;}
Mas ele não está aceitando, considera sempre como true...
Onde pode estar o meu erro????
Agradeço a Atenção de todos, muito obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.