ratocuiara Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Onde eu estou errando???<%Var = "O rato roeu a roupa do rei de roma<br>Dona maroca seu gato deu<br>Vinte e cinco pirocada<br>Na bunda do Meu<br>Fim."tam=len(var)va= Array(var)ct=0ct2=0'Essa é a idéia para contar quantos <br> contem o textoFor i=0 to tam texto=va(ct) ct=(ct)+1 if texto="<" and texto="B" and texto="R" and texto=">" then ct2=ct2+1 end ifnext%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 va= Array(var)acho q você entendeu errado pra q serve a funcao array(). o q você espera q aconteca?? de uma olhada aqui pra ver o q ela faz: http://www.supertrafego.com/asp_Array.aspif texto="<" and texto="B" and texto="R" and texto=">" thencomo uma variavel pode ser 4 coisas ao mesmo tempo?? ou ela é "<", ou ela é "B", ou ela é "R", ou ela é ">" ou ela é qualquer outra coisa. mas ela nunca vai conseguir ser "B" e "R" ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Onde eu estou errando???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.