Marcos Boranga Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 ola eu estou tentando criar um logoff em uma aplicacao em delphi7 onde eu possa trocar de usuario já que uso um sistema de nivel, o banco de dados é access e uso conexao via ado.como procedo para criar esse logoff..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio.theis Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Provavelmente você deve de ter uma tela de login, basta colocar um item de menu, e quando o usuário acessar, chama a tela de menu deixando sobre o form principal, obrigando assim informar a senha para acessar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 completando...ao chamar a opção, o mais sensato é que a conexão com o banco também seja fechada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Boranga
ola eu estou tentando criar um logoff em uma aplicacao em delphi7 onde eu possa trocar de usuario já que uso um sistema de nivel, o banco de dados é access e uso conexao via ado.
como procedo para criar esse logoff.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.