Guest --brinner.alves -- Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Olá, como q eu faço pra colocar uma saudação tipo assim no meu siteSEJA BEM VINDO sexta-feira, 5 de outubro de 2007 Se alguém puder me ajudar vlw!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 <%Function ExibeData(data) dia_semana = WeekDay(data) Select Case dia_semana Case 1 : dia_semana = "Domingo" Case 2 : dia_semana = "Segunda-Feira" Case 3 : dia_semana = "Terça-Feira" Case 4 : dia_semana = "Quarta-Feira" Case 5 : dia_semana = "Quinta-Feira" Case 6 : dia_semana = "Sexta-Feira" Case 7 : dia_semana = "Sábado" End Select mes = Month(data) Select Case mes Case 1 : mes = "Janeiro" Case 2 : mes = "Fevereiro" Case 3 : mes = "Março" Case 4 : mes = "Abril" Case 5 : mes = "Maio" Case 6 : mes = "Junho" Case 7 : mes = "Julho" Case 8 : mes = "Agosto" Case 9 : mes = "Setembro" Case 10 : mes = "Outubro" Case 11 : mes = "Novembro" Case 12 : mes = "Dezembro" End Select ExibeData = dia_semana & ", " & Day(Date()) & " de " & mes & " de " & Year(data)End Function' ExemploResponse.Write(ExibeData(now()))%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --brinner.alves --
Olá, como q eu faço pra colocar uma saudação tipo assim no meu site
SEJA BEM VINDO
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Se alguém puder me ajudar vlw!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.