brunocasado Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 gente pesquisei muito e não achei nada sobre mandar email com anexoai eu fui nakele site do jr faq e ultilize os codigos porem sem sucesso o codigo estava com pau..ai pesquisei aki no forum e tem o tal do pysendmail mais os links q estao postados não funcionam.....teria uma maneira deu anexar um arquivo usano o outlook??presciso disso urgente.....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Fera eu mesmo não usei mais alguns conhecidos meus usaram (já tem um tempo isso) e os exemplos do Jrs FAQ funcionaram bem, mais também não perguntei se eles haviam alterado alguma coisa (imagino que sim), bom por via das dúvidas vou deixando dois links do JRs que abordam o assunto.Como enviar arquivos anexos a e-mails no Outlook Express?Como enviar arquivos anexos a e-mails no Outlook?Bom como disse antes não usei... mais acredito que você terá de adaptar uma coisa ou outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Outubro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Eu utilize esses exemplos e não sei porque esta dando pau ..... eles estao dando errors... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2007 Vá por este link: http://www.graymalkinsoftware.net/gspagina...age=Py.SendmailVocê deve ter encontrado referências aos sites antigos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Outubro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 vlw man! consegui baxarconsegui ultilizar o pysendmailporem to com 1 problema na hora de anexaro objeto é attachfile(caminho)só q quando eu vo abri o email no anexo fica noname.....como ultilizar essa propriedade corretamente??ah consegui não aceita caracteres como ç ele não intende.... pode dar como resolvido..ah e c alguém prescisar usar o attachfile em um campo não basta só colocar o nome entre []tem q tranformar numa variavel tipodim email as variantemail= me.campodeemailai sim usar o nome no attachfile.....gente no corpo da msg como eu faco para dar um enter tipo tenho a frase mais quero q uma parte fique embaixo como fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 gente no corpo da msg como eu faco para dar um enter tipo tenho a frase mais quero q uma parte fique embaixo como fazer??Use a tag <br />.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 vlw cara.... hahah nessa de usar pysendmail cabei esquecendo que o body é html hahahavlw man :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente pesquisei muito e não achei nada sobre mandar email com anexo
ai eu fui nakele site do jr faq e ultilize os codigos porem sem sucesso o codigo estava com pau..
ai pesquisei aki no forum e tem o tal do pysendmail mais os links q estao postados não funcionam.....
teria uma maneira deu anexar um arquivo usano o outlook??
presciso disso urgente.....
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.