Guest --WIlliam -- Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 Esse banner que tem 1,2,3,4 e varios produtos como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jr Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 Promoções OP SHOPhttp://www.opshop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 não entendi, o que você quer exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Up, to querendo um banner igual a este também segue ai o link do banner http://www.americanas.com.br/, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 http://rapidshare.com/files/93400738/Banners.rarDe uma olhada nesse exemplo que fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 http://rapidshare.com/files/93400738/Banners.rarDe uma olhada nesse exemplo que fiz.cara muito bom seus banner, mais tava querendo mesmo um tutorial ensinado a fazer o banner com xml, igual ao das americanas mesmo, mais valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jpfricks Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 cara eu estava procurando exatamente isso!desenvolvi hj algo parecido. 10 swfs randomicos, com setInterval, mas me bati bastante para fazer essa navagação e ainda nãoterminei hehehe. me diz uma coisa, como faço para marcar os botões que foram clicando!?minha única dúvida e obrigado pelo banner.se puder, me responda no email: jpfricks@gmail.comvlw jpfricks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Março 14, 2008 Denunciar Share Postado Março 14, 2008 Criando um botão comutador:http://www.webtutoriais.com/forum/index.ph...mp;hl=comutadorDesculpa a demora estava viajando :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --dalton -- Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Olá, você poderia me disponibilizar este sistema de banners, já que está quase impossível baixar do servidor que você mencionou, devido à complexidade dos códigos que se deve digitar lá. Eu mesmo não consegui.Meu email.: visualturbo@gmail.comFico grato por sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Desculpa a demora ... Acabei de enviar :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isaac lopes Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Desculpa a demora ... Acabei de enviar :)opa teria como me passar tb :wacko: Editado Junho 23, 2008 por isaac lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Enviado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Sara -- Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Enviado :)Pode me enviar tb? phey@globo.comObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 (editado) Enviado :)Só tem isso de código://Cria as matrizes var swfs:Array = new Array(); cores[0] = "banner1"; cores[1] = "banner2"; cores[2] = "banner3"; cores[3] = "banner4"; /*Evita que um banner seja repetido em seguida No caso ele chama uma função que tem nome de "randomiza" Antes de tudo, tem uma variavel que se chama lastRandom = -1; ela seria o último número randomizado. Na função, ele faz o primeiro random.. dae ele faz um loop while, que diz "enquanto o número random for igual ao último número randomizado, tenta randomizar de novo..." */ lastRandom = -1; function randomiza(numMax) { numRandom = random(numMax); while (lastRandom == numRandom) { numRandom = random(numMax); } lastRandom = numRandom; return numRandom; } //Função que cria o random. function MostraSwf() { i = randomiza(4); trace(i); if (i == 0) { loadMovie("banner1.swf", "recebeswf"); } else if (i == 1) { loadMovie("banner2.swf", "recebeswf"); } else if (i == 2) { loadMovie("banner3.swf", "recebeswf"); } else if (i == 3) { loadMovie("banner4.swf", "recebeswf"); } } MostraSwf(); stop(); //Função dos botões btn1.onPress = function() { loadMovie("banner1.swf", "recebeswf"); }; btn2.onPress = function() { loadMovie("banner2.swf", "recebeswf"); }; btn3.onPress = function() { loadMovie("banner3.swf", "recebeswf"); }; btn4.onPress = function() { loadMovie("banner4.swf", "recebeswf"); }; //Posiciona o movieclip vazio recebeswf._x = 100; recebeswf._y = 150; Editado Julho 1, 2008 por Thelon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Para ninguém mais precisar pedir os arquivos:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=121658 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Henrique Postado Março 3, 2023 Denunciar Share Postado Março 3, 2023 poderia me enviar também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --WIlliam --
Esse banner que tem 1,2,3,4 e varios produtos como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.