FiReBrunO Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Gente eu queria fazer um programa que com ele tenha:Um botão que quando você clicar nele ele muda a hora do seu computadorpara 00:00 e a data pra 12/04/2004Otro botão que ao clicar nele ele mude a hora para 23:00 e tpwele centraliza esse hora e quando ele muda para 23:01 ele volta altomaticamente para23:00 intendeu? Agora um espaço que mostre a hora do computador no momento exemplo no computador tah12:03 e no espaço em branco taria tamem 12:03plix me ajuda como faço isso eu n intendo muito de delphi eu sei poka coisa mais me ajudaa plixx eu queria os codigos onde clico algo assim se poderAtenciosamente ,FiReBrunO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Bom, acho que está meio confuso, mas fazer o programa por você está fora do escopo deste forum.Então, já que você tem em mente o que precisa para começar, você já chegou a fazer a tela, pelo menos? Com estes botões e tal? Se não, dê uma olhada neste 1.htm" target="_blank">artigo (até o item 1.4; existem vários tópicos, basta mudar o número da pagina até a delphi_8.htm) para se familiarizar com os componentes.Para alterar o relógio do sistema, voce vai precisar fazer uso de funções para manipular data e hora - veja este post.Para mostrar um relógio no seu programa, você vai precisar implementar algo baseado nesta dica.é isso aí, você começa e a gente vai ajudando. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FiReBrunO Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 cara eu já fiz issoTpw ai é só a aparecencia n tem codigo nemeu vi esse dois tutoriais mais não entendi me ajudavocê n poderia me ensinar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FiReBrunO
Gente eu queria fazer um programa que com ele tenha:
Um botão que quando você clicar nele ele muda a hora do seu computador
para 00:00 e a data pra 12/04/2004
Otro botão que ao clicar nele ele mude a hora para 23:00 e tpw
ele centraliza esse hora e quando ele muda para 23:01 ele volta altomaticamente para
23:00 intendeu?
Agora um espaço que mostre a hora do computador no momento exemplo no computador tah
12:03 e no espaço em branco taria tamem 12:03
plix me ajuda como faço isso
eu n intendo muito de delphi eu sei poka coisa mais me ajudaa plixx
eu queria os codigos onde clico algo assim se poder
Atenciosamente ,
FiReBrunO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.