Joaozava Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Bom dia pessoal,Estou tentando instalar o pljava no postgresql, mas esta dando o seguinte erro:C:\Documents and Settings\Joao Paulo>java -cp "C:\\Program Files\\PostgreSQL\\8.2\\share\\pljava\\deploy.jar";"C:\\Program Files\\PostgreSQL\\8.2\\jdbc\\postgresql-8.2-504.jdbc3.jar" org.postgresql.pljava.deploy.Deployer -install -user compiere -database compiere -password compiereorg.postgresql.util.PSQLException: ERROR: could not load library "C:/Program Files/PostgreSQL/8.2/lib/pljava.dll": The specified module could not be found. at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.receiveErrorResponse(QueryExecutorImpl.java:1548) at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.processResults(QueryExecutorImpl.java:1316) at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.execute(QueryExecutorImpl.jáva:191) at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.execute(AbstractJdbc2Statement.java:452) at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.executeWithFlags(AbstractJdbc2Statement.java:337) at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.execute(AbstractJdbc2Statement.java:329) at org.postgresql.pljava.deploy.Deployer.initJavaHandlers(Deployer.java:474) at org.postgresql.pljava.deploy.Deployer.main(Deployer.java:269)Mas o arquivo pljava.dll esta nesse diretorio (C:/Program Files/PostgreSQL/8.2/lib/pljava.dll), porque da esse erro?E porque as barras estao assim /, sendo que em todos os lugares eu passei \? O motivo seria por isso?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Acredito que sim, parece que está procurando um diretório do Linux :blink: Voce editou algum arquivo de configuração do postgresql?Mas o arquivo pljava.dll esta nesse diretorio (C:/Program Files/PostgreSQL/8.2/lib/pljava.dll), porque da esse erro?E porque as barras estao assim /, sendo que em todos os lugares eu passei \? O motivo seria por isso?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 Editei o postgresql.conf, coloquei isso no final do arquivo: custom_variable_classes = 'pljava'pljava.classpath = 'C:\\Program Files\\PostgreSQL\\8.2\\share\\pljava\\pljava.jar' pljava.release_lingering_savepoints = truepljava.vmoptions = '-Xmx64M -Dbackchannel.port=48'pljava.debug = falseNão sei porque esse erro!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pedroquina Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 Editei o postgresql.conf, coloquei isso no final do arquivo: custom_variable_classes = 'pljava'pljava.classpath = 'C:\\Program Files\\PostgreSQL\\8.2\\share\\pljava\\pljava.jar' pljava.release_lingering_savepoints = truepljava.vmoptions = '-Xmx64M -Dbackchannel.port=48'pljava.debug = falseNão sei porque esse erro!Obrigado!Bom dia O que está faltando é incluir no mesmo arquivo : dynamic_library_path = 'C:\\Program Files\\PostgreSQL\\8.2\\lib' Verifique também as variáveis de ambiente de SISTEMA ( PATH, JAVA_HOME e JRE_HOME), não configure as variáveis de ambiente de USUÁRIO. Espero ter ajudado. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 20, 2008 Denunciar Share Postado Julho 20, 2008 Yo tambien tenia el mismo problema, la solucion es copia el dll jvm.dll en c:\windows\system32 y reiniciar el sistemahttp://archive.netbsd.se/?ml=pgsql-bugs&am...1&t=6217657 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Bom dia pessoal,
Estou tentando instalar o pljava no postgresql, mas esta dando o seguinte erro:
Mas o arquivo pljava.dll esta nesse diretorio (C:/Program Files/PostgreSQL/8.2/lib/pljava.dll), porque da esse erro?
E porque as barras estao assim /, sendo que em todos os lugares eu passei \? O motivo seria por isso?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.