Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alinhamento De Pagina

elaine

Pergunta

Estou criando a minha pagina usando o layout View do Dreamweaver mas quando vizualizo a pagina ela fica com um espaço...como poderia retirar este espaço colocando o site corretamente na borda da pagina ou também colocando ele no centro da pagina sem ter de refazer ele novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom ... eu acho melhor você usar uma tabela central .. ou seja.. tudo vai ficar dentro desta tabela .. assim ele pode ficar centralizado ... i vai ser bem melhor usar tabelas... isso é uma dica q to te passando ..

agora seu problema ai .... sei não viu ..pois não entendi direito o q você ta querendo fazer .

t+++ ... qualquer coisa posta ai

Link para o comentário

• 0

não sei se é isso que você precisa,

Precione CTRL + J, ai vai abrir uma tela com o nome propiedades da pagina, lá você pode mudar tudo que quiser na sua página, Titulo da Pagina, cor do BG, imagem p o BG, cor do link, txto e etc... na caixa ao lado da frase margem esquerda coloque 0, p alinhar 0% a esquerda, repita o procedimento em todas as caixas e pronto. segue as imagens abaixo;

Menu Modificar> Propiedade da Página Ctrl + J

user posted image

Tela Propiedade da página

user posted image

Link para o comentário

• 0
bom ... eu acho melhor você usar uma tabela central .. ou seja.. tudo vai ficar dentro desta tabela .. assim ele pode ficar centralizado ... i vai ser bem melhor usar tabelas... isso é uma dica q to te passando ..

agora seu problema ai .... sei não viu ..pois não entendi direito o q você ta querendo fazer .

t+++ ... qualquer coisa posta ai

eu sempre usei assim....

você faz uma tabela principal, coloca o alinhamento dentro dela central, ai tudo o q você vai fazendo você coloca dentro dela.

uma tabela de 1 linha e 1 coluna, o tamanho dela e de 100%

Tenta fazer, qlquer coisa e so postar

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...