Guest --Kaka -- Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Galera,, preciso muito de ajuda.Preciso que as informações de uma caixa de combinação informe opções de outra caixa. Exemplo:Tenho prosduto A , B , C Quando abrir produto A, apareca opções X,Y,Z- quando abrir opção X, apareça ZZZZe assim socessivamente,, consegui explicar direito???Já pedi ajuda para vários amigos,, ninguém tem ideia de como fazer.Por favor Me ajudem!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Fera seguinte em primeiro lugar espero que este seja o seu ultimo tópico intitulado dessa forma, entenda que a grande maioria é pedido de ajuda, então colabore colocando no título algo relativo ao seu problema e não um "Ajuda Urgente", mais tudo bem depois vou editar isso, o próximo eu removo!Bom isso já foi discutido e solucionado de diversas formas aqui no forum utilize a busca (na parte inferior do forum) e procure por combobox, como o tópico abaixohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108628esse tá bem direto, mais existem exemplos mais detalhados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Kaka -- Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Fera seguinte em primeiro lugar espero que este seja o seu ultimo tópico intitulado dessa forma, entenda que a grande maioria é pedido de ajuda, então colabore colocando no título algo relativo ao seu problema e não um "Ajuda Urgente", mais tudo bem depois vou editar isso, o próximo eu removo!Bom isso já foi discutido e solucionado de diversas formas aqui no forum utilize a busca (na parte inferior do forum) e procure por combobox, como o tópico abaixohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108628esse tá bem direto, mais existem exemplos mais detalhados!Pô gente.Desculpe aí, foi mau.è que to desesperado,,, até já paguei alguns pra me ajudar e nada.sai tudo errado.vo tenta novamente;Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Kaka --
Galera,, preciso muito de ajuda.
Preciso que as informações de uma caixa de combinação informe opções de outra caixa.
Exemplo:
Tenho prosduto A , B , C
Quando abrir produto A, apareca opções X,Y,Z
- quando abrir opção X, apareça ZZZZ
e assim socessivamente,, consegui explicar direito???
Já pedi ajuda para vários amigos,, ninguém tem ideia de como fazer.
Por favor
Me ajudem!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.