Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consultar Dados


mario_world

Pergunta

Boa tarde pessoal....

Estou com seguinte problema, vou tentar explicar detalhadamente aqui!!

Tenho um banco de dados criado em Access, nele tenho 2 tabelas, sendo que nas duas tabelas tenho um campo em comum onde deverá constar o nome de um vendedor (tipo do campo: texto).

Fiz o relacionamento desses campos....

Montei um formulario de uma dessas tabelas e exatamentente nesse campo criei uma caixa de combinação ao invés de uma caixa de texto, para ficar mais pratico. então ficou o seguinte, na 1ª tabela cadastro os vendedores e na 2ª tabela cadastro o atendimento, sendo escolhido na caixa de combinação o vendedor cadastrado anteriormente.

Até aí está tudo OK!!!

O problema começa agora:

Fiz um consulta do tipo parametro para que ao informar o nome do vendedor apareça todos os atendimentos que ele fez.

Mas isso não acontece.... O Access criou sozinho uma espécie de expressão e não aparece os dados da consulta....

Qual seria a solução para este caso...

Aguardo respostas, obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se sua consulta estiver com critério do seu combo no form, o que pode estar faltando e você atualizar o objeto (formulário ou outro) para que force a execução da consulta algo assim:

seuSubForm.requery

Se você fez sua consulta de modo correto isso deve resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que está acontecendo é o seguinte....

FIz o relacionamento entre os 2 campos que terão o nome do vendedor. A tabela de cadastramento de vendedores está tudo OK, mas a tabela de cadastramento do atendimento, quando escolho o vendedor ele não registra o nome do vendedor, mas sim o codigo que coloquei como autonumeração e chave primaria na tabela de cadastro de vendedor.

Tentei algumas coisas aqui, mas sem sucesso....

O que posso fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...