Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Formatação Condicional

Guest --roberto --

Question

Guest --roberto --

Ai galera estou com um probleminha sou um daqueles sofridos estágiarios que entra no trabalho pra trabalhar por todos da firma

e meu chef me deu uma tarefa meio difícil, pra mim, mas quem sabe com a ajuda de vcsa eu até possa ser efetivado, rsrs

meu problema é o seguinte tenho que criar uma planilha com a formatação condicional de uma coluna seja comparada com uma celula de outra coluna, melhor dizendo ou seja ex:

na coluna A1 eu vou ter 90 g/Ms na coluna 2 a formatação tem que ser se b2 for maior ou menor que um numero (n) ele fique em vermelho ; ai eu vou arastar a coluna até o ponto desejado e vai ficar tudo formatada tá mas quando o valor A1 for mudado eu precizo de outra formatação na mesma coluna tipo A2 for maior ou menor que outro numero (n) ficara vermelho tambem, mas o que eu quero que varie é que quando eu mude la na coluna A1 a formatação da coluna A2 mude para outra formatação.

Desculpa talves eu não saber me expressar direito mas espero que todos tenham entendido o que eu precizo

espero que possam me ajudar

abraços a todos

1 answer to this question

Recommended Posts